Domingo, 2 de Dezembro de 2007

Isto de ser acompanhante, que é isso??

o Sol está escondido...bom,

 

Domingo á tarde, por aqui na zona do mar bravo, tempo frio e tristonho, húmido....(Seca não dá para ir dar uma volta com a XU, pois ela pode escorregar e nem o casaco, me salva).

 

Então resolvi, vir aqui colocar algumas considerações, e desmitificar alguns preconceitos, existentes sobre este "PART TIME", sim porque isto são apenas, e apenas só partes da minha vida..

 

esta coisa de se chamar acompanhante, a alguém que gosta dos prazeres da vida, dá má fama a todos aqueles que têm os mesmos gostos.

É VERDADE eu gosto de um bom prato, de bebericar um bom vinho (escolho sempre eu), e uma boa conversa, boa musica, e sim a companhia é o mais importante, pois pode ser tudo do melhor, restaurante de luxo, musica ao vivo, bom ambiente, vinho bom (BARCA  VELHA), mas se a companhia fõr cabeça de areia, que não convegue dizer mais do que TALVEZ, SIM, NÃO, É BOM, ,,,, e palavras da mesma companhia, é dificil, que a noite seja agrora sim FANTÁSTICA....., mas aproveita-se o jantar, o vinho passa a mistela, mas está-se bem......

 

Continuando, e de regresso ás considerações, um pouco por causa da M, chamo-lhe assim.. (e aproveito para lhe dizer, que a tarde ontem foi fantástica, gostei da exposição, tu estavas um must..) que me colocou várias questões, e duvidas, que lea e a maioria das amigas tinha..assim passo a esclarecer:

 

A ideia que existe é que quando se entra em contacto com acompanhante, é de que terá obrigatóriamente de haver sexo, MENTIRA, pois a maioria das vezes, são mulheres que até vêm para satisfazer a curiusidade, devido ao facto de se ter intituido, eisto como uma actividade do mundo marginal e misterioso, mas na VERDADE, o que as procuram por vezes, é desabafar, sair da rotina, ter uotras abordagens na sua VIDA, e se surgir a empatia a cumplicidade, o querer a vontade,  elas AVANÇAM,... nesse caso á sempre o PRELIMINAR SOCIAL, um jantar um café numa esplanada discreta, porque a mulher chega a uma determinada fase das suas vidas em que quer SENTIR, PRAZER, CARINHO, ... e sabe que para isso ela tem de estar na ONDA, a mulher é selectiva.....

 

AQUELAS QUE GOSTAM DE SER VISTAS, essas querem muitas vezes fazer inveja ás AMIGAS, ou apenas companhia em actos sociais, jantares, festas, etc...que se deve em muitos casos em se afirmarem perante a socieda, mas que no meu entender, e na minha opinião, é mais uma questão de satisfação de UM EGO PESSOAL....

 

OUTRAS sim, procuram satisfazer uma vontade ANIMALESCA de FODER (porque neste caso é mesmo uma necessidade de fêmea).. e essa quando contactam, apenas têm na mente o desejo de serem possuidas, essa, não querem cafézinho pra conhecer, para criar clima, procurar o CLIC, e o que ás vezes acontece é que esta VONTADE, é resultado de uma FUSTRAÇÂO, quer essa fustração seja no casamento, nas relações existentes, quer até na vida profissional ( Uma vez tive um comentário/pergunta em pleno acto " SOU BOA A FODER, NÃO  SOU..?? O cabrão do meu chefe enquato nao entrou a outra cabra lá para o escritóriuo dizia que era ... Mas agora diz que não lhe dou tesão"),.

 

OS CASAIS, esses são outra onda, normalmente, querem apenas a satisfação de algumas fantasias, e tarras... pois acontece que as TARAS são mais dos MARIDOS do que das Mulheres, mas a mulher que se acomoda muitas das vezes, perante os clichés da sociedade, fal-lhe o jeito...e algumas vezes acontece uma coisa EXTRAORDINÁRIA, esse fazer o jeito, transforma-lhes as vidas, pois e como se lhes abrisses as portas do mundo, da vida, as libertassem das correntes que as prendiam aos CLICHÉS da sociedade. (Algumas deixam de ser as MULHERES SANTINHAS e passa a ser as MULHERES de FAMILIA, e as "VACAS NA CAMA", pois deixam de ter o receio de fazer aquilo que querem porque se os maridos têm taras elas também as podem ter, e o receio de as afirmar perante os companheiros desaparece, pois PARTIU-SE O VIDRO. do preconceito.

 

 

E isso deixa-me feliz, e a bem da verdade, também me dá frutos, pois por vezes voltam, acompanhadas e também sózinhas.

 

 

EM RESUMO, sou apenas alguém que gosta de viver, DA VIDA, arrancar-lhe tudo o que ela tem de bom, as vivências, as vitudes, as cumplicidades, os momentos , e mostrar aos outros, que também elas podem VIVER, proporcionar aos outros aquilo que procuram

 

 

 

 

O sol, mostru-se, vou dar uma volta por aí e observar os sorrisos, de quem passa....

 

 

 

beijinhos e abraços, 

sinto-me: feliz...

publicado por o-amante às 14:38
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De acompanhantes curitiba a 25 de Setembro de 2010 às 01:48
Acredita que eu passo horas so vendo o pessoal passar. Adoro olhas pessoas felices, pessoas tristes, sorissos... E um mundo paralelo e lindo.


Comentar post

.mais sobre mim.. não existe..


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. UMA NOVA CASA......VISITE...

. Agora finalmente, sozinho...

. Às MEMÓRIAS…………. ÚNICAS… ...

. Às MEMÓRIAS…………. ÚNICAS… ...

. Maio...

. VEM cá ter,,,, SIM, SIM, ...

. A ENERGIA DA LUZ............

. A pensar.....

. COISAS VALIOSAS.....

. 2008.... já cá está.........

.Histórias

. Janeiro 2010

. Junho 2009

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. A dica é..

SAPO Blogs

.subscrever feeds